Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Informações de Entrega

A TELCABOS não se responsabilizará pela falha na entrega dos produtos aos CLIENTES nos seguinte casos: ausência do CLIENTE, dados cadastrais incorretos, recusa pelo CLIENTE ou por funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados além dos descritos nos itens 3 e 4, abaixo.

A entrega será realizada dentro do prazo estipulado na Confirmação do Pedido, e será entregue no local indicado durante o fechamento da compra. Entretanto, em caso de restrição do CLIENTE junto à TRANSPORTADORA (ex: pendências financeiras) a TELCABOS não se responsabiliza pelo prazo informado na Confirmação do Pedido, até que a pendência entre as partes (CLIENTE E TRANSPORTADORA) sejam sanadas ou outra alternativa de envio seja viabilizada; Neste caso, poderá haver inocorrência de aumento do valor no frete e/ou do prazo de entrega.

Para produtos que forem retirados pelo CLIENTE, o prazo de entrega é imediáto desde que o pedido seja confirmados e aprovados durante o expediente da empresa, em horário comercial (das 09:00h às 17:00h)

Formas de postagem

O CLIENTE poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, Transportadora ou transporte próprio da TELCABOS, atentando-se para os prazos específicos para entrega referente à sua localidade.

Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem, a critério da TELCABOS e sem aviso prévio ao CLIENTE.

• Para pedidos feitos na GRANDE SÃO PAULO o frete é grátis mediante a pedido mínimo de R$ 300,00

• O prazo de entrega para GRANDE SÃO PAULO é de até 2 (dois) dias úteis.

Em casos de urgência, o CLIENTE pode entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO sac@telcabos.com.br para verificar disponibilidade de retirada do produto no mesmo dia na RUA VISCONDE DE TAUNAY, 711 – BOM RETIRO – SÃO PAULO/SP’

Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo CLIENTE;

b) Impossibilidade de acesso ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do CLIENTE, excluindo-se assim a responsabilidade da TELCABOS pelo ocorrido.

A TELCABOS, através do aceite dessa política de garantia pelo CLIENTE, fica isenta de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o CLIENTE, em momento algum, pleitear ressarcimento ou indenização.

Impossibilidade de entrega por responsabilidade do CLIENTE

O CLIENTE tem a obrigação de possibilitar a efetivação da entrega no endereço por ele informado no ato da compra.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, e após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da TELCABOS.

O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo CLIENTE do valor relativo ao reenvio do produto.

ENTREGA VIA TRANSPORTADORA: Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a TELCABOS, sendo esse pagamento responsabilidade do CLIENTE.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que O CLIENTE considera ser a verdade, solicitamos que o CLIENTE entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO sac@telcabos.com.br, com o número do pedido em mãos, e informe ao atendente do pós-venda sobre a discordância, para que o mesmo possa informar os passos a serem seguidos.

Despesas de Envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do CLIENTE, exceto:

• CEPs de Entrega na localidade GRANDE SÃO PAULO

• Autorizações de postagem enviada pela TELCABOS

• Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado reversamente via PAC (encomenda normal por Correios) ou transportadora, conforme instruído pela TELCABOS.

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a TELCABOS enviará o pedido por meio de PAC, encomenda normal, ou por transportadora, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o CLIENTE tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A TELCABOS não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do CLIENTE.

Condições de Troca e Devolução

Devolução por Arrependimento ou Desistência

O cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Não arcaremos com os custos de frete no caso de arrependimento, a menos que o produto entregue seja diferente do que foi vendido ou apresente defeito.

Devolução de um produto com Defeito

Em casos de avarias, produtos que não funcionem, defeitos ou danos, o cliente deve entrar em contato em até noventa dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do mesmo.

Se não houver nenhum contato do cliente dentro do prazo de noventa dias corridos, não aceitaremos mais a devolução ou troca do produto (a menos que esteja coberta pela garantia do fabricante, neste caso informaremos a forma de proceder para acionar a garantia com cada fabricante).

É importante frisar que, somente em casos em que o produto apresente defeito, arcaremos com os custos de frete. Acionamento de garantia Cada fabricante possui regras específicas para o acionamento de garantia.Neste caso pedimos que entre em contato conosco para verificar se o produto em questão está dentro das garantias oferecidas pelo fabricante.

Informamos que a cobertura da garantia não incide tão somente na troca do produto, mas também no reparo do mesmo. E o prazo pode ser diferente para qualquer uma das marcas aqui oferecidas, como também, o tipo de produto.

Após os 90 dias corridos, caso acionado a garantia, nós informaremos os contatos e os meios para que o cliente entre em contato com a fabricante e usufrua da cobertura oferecida.

Ressaltamos que após este prazo a Telcabos não intermediará essa transação, somente indicará os melhores meios para ser realizada.

Mau uso Nos casos em que o laudo do fabricante identificar que o produto foi danificado por mau uso.

Extingue-se a possibilidade de devolução, troca e acionamento da garantia como exemplificadas em cada um dos tópicos acima.

Condições de Troca e Devolução

Para que sejam aceitas em concordância com os demais tópicos acima, esclarecemos que todos os produtos devem vir na embalagem original e sem nenhum tipo de avarias, tanto no produto, quanto na embalagem.

OBS: Em caso de defeito, encaminhar uma prova (vídeo e foto) do produto com defeito e aguardar o prazo para ser analisado o defeito e caso constatado o mesmo, nossa loja irá prosseguir com a troca imediata do produto caso possua em estoque, como também, o custo do frete não será repassado ao cliente.

OBS IMPORTANTE: NÃO ACEITAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÕES DE CABOS CORTADOS.

Procedimentos de Devolução para pessoa Jurídica

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da TELCABOS para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo e-mail: sac@telcabos.com.br

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo e-mail: sac@telcabos.com.br

Atrasos Transportadora (Prazos e Pagamentos de Pedidos)

Informamos a todos os clientes, que independente do prazo previsto para entrega informado no momento da compra ou por e-mail.

Isso não garante ao cliente solicitar prorrogação de prazo para pagamentos de títulos gerados do pedido (Boleto Faturado ou Crédito Pré-aprovado).

E seja por quaisquer motivos informados pela transportadora, tais como:

• Atraso de coleta da transportadora à Telcabos.

OU

• Atraso na entrega devido a motivos externos apontados pela transportadora em seus trajetos (áreas de risco, desastres naturais, ou bloqueio de rotas).

Os prazos informado pelas transportadoras em nossa loja virtual são dinâmicos, e seguem com prazos previstos dentro da normalidade do trajeto. Sem quaisquer possibilidade de sermos notificado sobre impossibilidades/dificuldades enfrentadas no decorrer de cada entrega ou por seu transportador.

Ao comprar em nosso site, nossos clientes estão plenamente de acordo com as condições acima.

Dúvidas: ecommerce@telcabos.com.br

Frete Grátis – Diversas Regiões – Regras

Informamos a todos os clientes que possuímos entrega grátis com pedidos a partir de R$30,00 em diversas regiões.

Essa promoção somente é ativada se seu CEP de entrega estiver dentro dos limites que nossa transportadora própria alcança.

Normalmente o raio de CEP que inclui esta promoção, abrange regiões próximas as nossas Filiais que estão localizadas nos seguintes Estados: SP, PR, RJ, ES, PE, BA e CE.

Para mais informações, faça seu cadastro, adicione produtos ao carrinho, e se no carrinho aparecer a “Transportadora Telcabos” sua região é atendida e o frete será gratuito obedecendo o pedido mínimo acima.

Para maiores esclarecimentos contate-nos através do nosso e-mail sac@telcabos.com.br ou Telefone (11) 2146-7777

Estamos aqui para você

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