Políticas de Garantia

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da TELCABOS para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo e-mail: sac@telcabos.com.br

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia, o CLIENTE deverá entrar em contato com o serviço de atendimento da TELCABOS e, após orientação, encaminhar o produto para o endereço RUA VISCONDE DE TAUNAY, 711 – BOM RETIRO – SÃO PAULO/SP.

Condições e prazos de garantia dos fabricantes

• Os produtos comercializados pela TELCABOS possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

Condições gerais de exclusão de garantia

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

• Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;

• Má utilização do produto;

• Má conservação do produto;

• Negligência em sua utilização;

• Dano ou defeito causado por ato do CLIENTE ou hipóteses correlatas;

• Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

A garantia não abrange

• Produtos não adquiridos da TELCABOS;

• Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

• Custos de instalação;

• Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;

• Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;

• Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

• Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

• Uso inadequado, imprudência ou negligência;

• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

• Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

• Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do CLIENTE. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

Assistência Técnica – Fabricante

A TELCABOS não dispõe de assistência técnica nas dependências da empresa e não realiza esse serviço. Todo produto adquirido em nosso site e que esteja com defeito de fabricação, será submetido à assistência técnica do Fabricante e conforme os procedimentos do mesmo. A TELCABOS dará suporte para a solicitação da troca ou reparo frente ao fabricante, basta entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO : pelo e-mail: sac@telcabos.com.br.’,

Nos casos que a TELCABOS indicar o Suporte técnico ou a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

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