Políticas

ESG Garantia, Política de Privacidade e etc.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da TELCABOS para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. CENTRAL DE ATENDIMENTO, pelo e-mail: sac@telcabos.com.br

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia, o CLIENTE deverá entrar em contato com o serviço de atendimento da TELCABOS e, após orientação, encaminhar o produto para o endereço RUA VISCONDE DE TAUNAY, 711 – BOM RETIRO – SÃO PAULO/SP.

Condições e prazos de garantia dos fabricantes

• Os produtos comercializados pela TELCABOS possuem prazos e condições de garantia que variam de fabricante para fabricante, portanto as condições de garantia expostas nos manuais, embalagens e termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.

Condições gerais de exclusão de garantia

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

• Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;

• Má utilização do produto;

• Má conservação do produto;

• Negligência em sua utilização;

• Dano ou defeito causado por ato do CLIENTE ou hipóteses correlatas;

• Choque ou queda provocados após o recebimento do produto.

A Garantia não abrange

• Produtos não adquiridos da TELCABOS;

• Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

• Custos de instalação;

• Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;

• Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;

• Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;

• Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;

• Uso inadequado, imprudência ou negligência;

• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

• Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;

• Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do CLIENTE. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

 

 

 

Assistência Técnica – Fabricante

A TELCABOS não dispõe de assistência técnica nas dependências da empresa e não realiza esse serviço. Todo produto adquirido em nosso site e que esteja com defeito de fabricação, será submetido à assistência técnica do Fabricante e conforme os procedimentos do mesmo. A TELCABOS dará suporte para a solicitação da troca ou reparo frente ao fabricante, basta entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO : pelo e-mail: sac@telcabos.com.br.’,

Nos casos que a TELCABOS indicar o Suporte técnico ou a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

 

The quam dignissim nisi gravida pellentesque porta. Scelerisque porta ipsum non mattis nisi.

Botão de Ação

The quam dignissim nisi gravida pellentesque porta. Scelerisque porta ipsum non mattis nisi.

Título do Acordeão Lateral

The quam dignissim nisi gravida pellentesque porta. Scelerisque porta ii. Entre em contato com o nosso time de suporte agora.

The quam dignissim nisi gravida pellentesque porta. Scelerisque porta ipsum non mattis nisi.

Botão de ação

The quam dignissim nisi gravida pellentesque porta. Scelerisque porta ipsum non mattis nisi.

Estamos aqui para você

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso time especializado.